22 de ago. de 2009

Obsessão

Entrou na minha alma muito rápido. Não faço ideia de como tirá-lo. Me consome cada dia mais, e eu gosto dessa sensação de ser possuída. Eu choro á toa, não me controlo, falo e ouço coisas sem sentido pro que verdadeiramente a gente sente. É amor com tom de obsessão. Poucos sentem. A pessoa vira única e exclusivamente tua, você esquece do passado dela, e se considera como único futuro. E futuro eterno.
O "eu amo você" quase não surte mais efeito. Não é mais completo. Não preenche. Por um único motivo: você sabe que é muito mais do que amor. É aquilo que chamam de tampa da panela, metade da laranja, alma gêmea. Muito mais que essas simples palavras que não preenchem o sentido de estar ao seu lado. Sempre foi muito mais que isso. A pessoa te abala em todos os sentidos da palavra, tanto pro bem quanto pro mal. Controla teus pensamentos, o pulso, até mesmo tua respiração. Desperta coisas que você nunca imaginou sentir por uma pessoa. Começa a fazer parte do teu dia-a-dia. Provoca abstinência. Se sentir completo é muito bom. E olhando nos teus olhos sinto isso ser melhor.



(Fernanda Garcia)

Dedico a pessoa que me faz feliz, me faz sentir que sou completa. Te amo muito.

Nenhum comentário: